segunda-feira, 21 de março de 2016

Insatisfeitos com Deus - Vivendo o Verbo



Que evangelho de insatisfação que vivemos? Com certeza esse não é o mesmo evangelho de Cristo Jesus.
Não nos contentamos com que o que temos, ou com que Deus nos dá, seja em qualquer situação.
A justiça de Deus, quando aplicada na vida de outros não é punitiva o suficiente para nós, principalmente se essa pessoa nos fez algum mal.
Os conceitos que fazemos das pessoas são na maioria das vezes errados e ausentes de misericórdia.
Não nos contentamos com o maná diário, queremos armazena-lo, mesmo sabendo que no dia seguinte ele não terá valor nenhum.
Estamos debaixo da mão de um Deus misericordioso e amoroso, mas que também é fogo consumidor de toda injustiça, mas mesmo assim não nos contentamos com isso, exceto se formos favorecidos de alguma forma.
Gloria a Deus Ele não realizar os desejos do nosso coração.
Imagine o caos que seria a terra, mais do que já é.
Mas uma coisa eu peço todo dia, se há algum mal há em mim, pois sei que há, que Ele tire o mais rápido possível da minha vida, que eu me contente com o que tenho, e não com o que possa acumular, que o fruto do espírito haja em minha vida, para que o velho homem não destrua anos de trabalho em questão de segundos. Pois Ele sabe e nos conhece, no mais profundo de nossas almas.

Que Ele nos veja como filhos e não como criaturas.



Paulo Cesar Jr