domingo, 19 de setembro de 2021

Como o politicamente correto tenta incluir o preconceito e a segregação no único lugar da terra onde esses conceitos de um falso racismo não existe!!!

 


Faz tempo que eu não escrevo aqui, na verdade faz tempo que não escrevo texto em qualquer lugar. Viver o Verbo não é fácil, as vezes estamos em cima e quando esquecemos do Criador e as coisas estão mais suaves, vamos direto pra baixo.
Havia acertado a mim mesmo que não comentaria determinadas situações, mas achei isso em demasiado inconveniente e ofensivo.
Como atacar a Comunidade Cristã de maneira ardilosa? Como dominar o Reino de forma sútil? É uma fórmula simples, "Dividir para Conquistar".
O único lugar onde não há preconceito com cor é exatamente na igreja. Não pode existir, ou então esqueçam o Evangelho. Muito pelo contrário, cantores, cantoras e músicos "pretos" estão entre os mais talentosos e qualificados no meio cristão.
Mas em busca de vender um pacote comercial, criam abominações como essa lista de música.
Espero verdadeiramente que essas mais de 25 mil curtidas não sejam de cristãos, e se forem prefiro acreditar que são néscios que não tem maturidade para entender o que é a Igreja ou o que significa o Evangelho.
Em um corpo, o pé direito não pode agir descoordenado do esquerdo, ou o olho direito descoordenado do esquerdo, sem contar que o corpo não age sem o comando do cérebro interligado pelas terminações nervosas.
Então #Spotify entenda que nessa Eclésia (Comunidade, Corpo, Família, Arraial, União) não existe cor que nos separa, somos unidos pelo sangue de Cristo e pela Fé depositada por Deus em nossos corações. E se tiver alguém que crê nessas paredes e muros inexistentes, precisa rever seus conceitos, pois provavelmente você ficou de fora dos portões do Reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação
Em breve entraremos em contato