sexta-feira, 31 de março de 2017

Leia bula e não só o título - Joao 7.24 - vivendoverbo


Há alguns anos atrás, quando comecei a compreender mais algumas situações, notei que a maioria dos telejornais divulgavam notícias tendenciosas. Era meio fácil notar quando os repórteres falam de assuntos que eles não tem a profundidade e nem o mínimo de conhecimento sobre o assunto. Ou seja, só sai besteira. Agora anos depois vejo que essa forma se tornou comum na população brasileira. Não posso falar mundial pois não saí ainda das terras tupiniquins, nem para visitar los hermanos.
Então hoje temos uma geração que se diz cristã, mas não lê e nem entende a bíblia, que se diz cientista, mas não manja nada de ciência, que se diz ambientalista, mas não entende nada de meio ambiente, que se diz politizada, mas não consegue entender a política, que se diz de direita, mas não sabe o que é direita, que se diz de esquerda, mas não sabe o que é esquerda, que chama o de direita de fascista, e o de direita o chama de comunista, mas eu particularmente não tenho conhecimento de fascismo ou comunismo sem ditadura. Então qual a diferença?
Mas o que mais é pernicioso é a falta de leitura e entendimento geral. As vezes um mal entendido pode causar erros irreparáveis. A mulher que foi linchada alguns anos atrás em Morrinhos Guarujá que o diga. Falta leitura e entendimento "GERAL" para o brasileiro. Infelizmente para manter a nossa razão, nos mostramos especialistas de tudo um pouco. Desde políticas públicas ao futebol, mas continuamos votando errado, e pagando fortunas pra assistir o time do coração. Que venhamos ser coerentes. Sem mais.

Paulo Cesar Jr é "Apenas mais uma ovelha" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação
Em breve entraremos em contato