quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Oração - 40º DIA DE DEVOCIONAL - VIVENDOVERBO


Cheguei ao número 40 é claro que provavelmente deveria estar no número 50 ou mais. Mais por ironia, precisei me desdobrar por conta da crise e ralar muito, e até agora estou. Então não sobrou muito tempo. Mesmo porque até um cachorro dormindo tem mais inscrições, views ou curtidas que meu canal.
Então sem mais lamentações hoje vamos falar de oração
Visite: Vivendoverbo.blogspot.com
& Vivendoverbo (Facebook page)
Assista os vídeos. Dá um like aí, curta o canal, nos ajude nesse proposito.

#vivendoverbo
#devocional
#teologia

Todo conteúdo é editado por mim. Os que não são produzidos tem licença livre. Sem mais. Paulo Cesar dos S.P.Junior

Se você gosta do que produzo em imagens, vídeos e textos, me ajude a manter essa atividade em funcionamento, doando qualquer valor que estiver em seu coração, no caso de não haver a possibilidade, lembre de orar por nossas vidas. Que Deus o abençoe e que possamos ser usados de mesma maneira para abençoar uns aos outros através da vontade DEle

Doe via PAGSEGURO: https://pag.ae/bcfQVpP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação
Em breve entraremos em contato