quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A música Sabor de Mel tem sentido.... - Vivendoverbo


Com certeza você discordaria dessa letra, mas o comportamento da cristandade brasileira torna cada vez mais essa letra, uma realidade, e não uma fábula de vingança crente.
Essa música faz sentido quando pensamos primeiro em nós e não no próximo, quando podemos estender a mão mas preferimos juntar tesouros para nós mesmos, quando achamos que qualquer ensinamento humano e mais importante que obedecer ao mandamento de Deus, " amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo", quando colocamos em pedestais nossos lideres, nossas denominações, nossas doutrinas humanas, esquecendo ou distorcendo as Escrituras Sagradas, quando somos coniventes com o pecado e a injustiça, e penalizamos inocentes pois eles não fazem parte da maioria, quando tratamos nossas comunidades eclesiásticas com a gana de poder de nossa política nacional nada honesta, quando achamos que para manter um cargo na igreja vale tudo, e podemos pisar em tudo e em todos, quando a escuridão não tem limites, e os que deveriam ser filhos da luz agora transformam a mentira em verdade, usam de fofoca e dão falso testemunho de forma natural, e são cristãos enquanto tiver uma plateia humana olhando.
A vitória tem sabor de meu torna-se verdade, quando um dos princípios para que fossemos Igreja não faz mais sentido, que é a partilha. Claro que isso envolve amor, misericórdia e outros tantos conceitos.
A vitoria tem sabor de mel faz cada vez mais sentido, quando se perde o sentido de ser igreja pois nos afastamos do criador.

"Examinai, portanto, a vós mesmos, a fim de verificar se estais realmente na fé. Provai a vós mesmos. Ou não percebeis que Jesus Cristo está em vós? A não ser que já estejais reprovados. "2 Co 13:5

Paulo Cesar Jr (Apenas uma ovelha)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação
Em breve entraremos em contato