terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Seguir a Cristo - João 8:32 - Vivendoverbo


Isso é a situação que quem está preso a um sistema não entende, buga de vez.
Tudo começa a partir do momento que você declara que se converteu, não porque alguém te obrigou, mas porque você começou a entender as coisas, ou seja, a verdade lhe foi revelada. Mas quem está preparado para verdade? Parafraseando uma música do Estratagema de Deus "A verdade é doi, mas liberta", se muitos que estão em um sistema religioso não entende, quanto mais o que está preso aos demais sistemas que só te escravizam.
E é loucura, para quem não é cristão, você pode ser viado, maconheiro, bissexual, pedófilo, zoófilo, bêbado, viciado em pedra, cocaína, ladrão, mentiroso, fofoqueiro, enganador, depressivo, carente, bipolar, o capeta em pessoa, mas não fala que cristão. Ser cristão é estar na contramão do sistema, mas Jesus mesmo falou que os que realmente o seguem iriam sofrer perseguição por isso.
Então ser cristão para quem não é significa, ser louco, fanático, burro, cego, enganado e por aí vai. Até concordo com alguns adjetivos desses, mas nenhum deles encaixa em pessoas que seguem a Cristo realmente.
Tornar-se Cristão é declarar guerra aos sistemas, tanto o religioso como  o sistema mundano. Quem ouve o chamado do Cristo e o reconhece como tal, não tem como voltar atrás, é uma via de uma mão só.

Por Paulo Cesar dos S.P.Jr (Apenas ovelha)

#vivendoverbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação
Em breve entraremos em contato