terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O que o Natal realmente significa - 21ª Devocional Diária – Vivendoverbo




TEMA:  Uma reflexão sobre o Natal o que ele realmente deveria ser
Devocional Vivendoverbo

O propósito dessa devocional é fazer uma reflexão do que realmente deveria ser o natal e não o que se tornou o natal. Que possamos voltar as boas práticas.

Versículo: Mas o anjo lhes disse: "Não tenham medo. Estou trazendo boas-novas de grande alegria para vocês, que são para todo o povo: Hoje, na cidade de Davi, nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor. Isto servirá de sinal para vocês: encontrarão o bebê envolto em panos e deitado numa manjedoura". Lucas 2:10-12

A palavra natal do português já foi nātālis no latim, derivada do verbo nāscor (nāsceris, nāscī, nātus sum) que tem sentido de nascer. De nātālis do latim, evoluíram também natale do italiano, noël do francês, nadal do catalão, natal do castelhano, sendo que a palavra natal do castelhano foi progressivamente substituída por navidad, como nome do dia religioso.

Visite: Vivendoverbo.blogspot.com
& Vivendoverbo (Facebook page)
Dá um like aí, curta o canal, nos ajude nesse proposito.
#vivendoverbo
#devocional

Todo conteúdo é editado por mim. Os que não são produzidos tem licença livre. Sem mais. Paulo Cesar dos S.P.Junior

Se você gosta do que produzo em imagens, vídeos e textos, me ajude a manter essa atividade em funcionamento, doando qualquer valor que estiver em seu coração. Que Deus o abençoe e que possamos ser usados de mesma maneira para abençoar uns aos outros através da vontade DEle
Doe via PAGSEGURO: https://pag.ae/bcfQVpP

Música da introdução: Rock Intro 4 de Audionautix está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Artista: http://audionautix.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação
Em breve entraremos em contato