quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Crise, quando o material afeta o espiritual e o emocional - Lamentações de Paulo


Crise, momento difícil. Ontem acabou o gás, não paguei a luz,nem telefone, nem o cartão de credito, nem o adiantamento do 13º, me recupero de uma cirurgia e não posso beber aguá potável porque meu filtro quebrou, minha moto está parada e mesmo que pudesse andar, o pneu tá careca e vazando óleo da suspensão, minha conta está 500 acima do limite no negativo e as que não bloquearam estão para estourar, tive que comprar pão e pedir para dar um desconto ontem pois faltava 18 centavos, e por aí vai, Mas ai se fala, você pagou a internet? Sim, apenas uma forma desesperada de tentar fazer alguma coisa com a situação, tentar algum suspiro além de orar e esperar, vê se eu ganho algum para sobreviver, acabei de sair de uma cirurgia, se eu não quiser voltar tenho que tentar me cuidar, eu acho. Mas acho que nem isso deu certo.

Nessas horas agente pensa em várias coisas, que Deus te abandonou, que os que falam que são crentes não te ajudam em nada, nem clicadas tenho suficiente para retirar o valor que eu tenho no Google. Não dá para falar que o emocional e o espiritual não se abalam, é como se você fosse abandonado no mundo, em que as pessoas curtem a desgraça, mas não estendem a mão. Sem gás foi a gota d'água.

O que fazer em uma hora dessas? A bíblia fala para continuar com fé pois Deus cuida de nós, e fé além de vir de Deus é o princípio das coisas que não vemos, que sem fé é impossível agradar a Deus.

Desculpe a reclamação.
Se você quiser ajudar você encontrará links no blog para doação, se não puder dar dinheiro, assista alguns vídeos meus no youtube ou dê clicadas no blog, se não puder ajudar financeiramente, ajude em oração.

Veremos quanto tempo suporto nesse deserto. Que Deus nos sustente. E tire do coração essa sensação de solidão. Pois Jesus disse que venceu o mundo, creio que nós podemos vencer também.

Que Deus esteja conosco e que Jesus volte logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação
Em breve entraremos em contato