quarta-feira, 27 de abril de 2016

Diario de Bordo - 27.04.2016 - Acidentes acontecem? - Vivendo o Verbo



 Há certas ocasiões que só dando risada da desgraça para poder não pirar o cabeção.
Você acorda, "feliz da vida" pela manhã (até parece que é assim, kkkk). O tempo finalmente mudou, está chovendo, e para melhorar a situação você tem que viajar 44km até seu serviço de moto, por uma estrada sinuosa, chovendo e ventando. Você vai até a área de sua casa e vê que a torneira do tanque vasou a noite inteira de transbordar o balde, aí você lembra que sua esposa lhe avisou que a torneira tinha quebrado. Só esqueceu de explicar que foi feito uma gambiarra com saco de supermercado e que além de vasar a noite inteira sem ninguém ter lembrado de fechar o registro, quando se tira o plástico a torneira pare um gêiser de água. Aí você acaba tomando um belo banho as 6:30 da manhã, procurando o abençoado do registro para fechar, não esquecendo que com a outra mão você tapa o vazamento, benção......
Depois de fechar o registro você repara que a mangueira que você gastou R$ 100 na compra foi cortada para tirar 1,5 metros, muito bom, 1,2,3,4,5,6...... Aí você antes de explodir pensa (fruto do Espirito, fruto do Espírito). Você procura uma torneira antiga, consegue trocar, e deixa a que você retirou na área, mesmo sabendo que quando voltar para casa, provavelmente ela estará no lixo.
Poderia ir para reciclagem, ou ser consertada, mas tenho certeza que estará no lixo, ou seja mais prejuízo.
Depois desses apenas 10 minutos de terror, você toma banho e se arruma para ir ao trabalho. Coloca a roupa de chuva, pois na estrada está nublado. Você pega estrada e dito e feito, chuva forte e vento. No meio da estrada você sente que sua calça está molhando e seu pé também. Se não bastasse ficar com a meia molhada, a calça também? Mereço!!
Ao chegar no trabalho você vê que sua única calça de chuva está rasgada, ou seja, vou passar o dia inteiro ensopado até secar. E isso foram só os primeiros 40 minutos do dia. Estou ansioso para ver as próximas horas até o final do dia, meu Deus, kkkkk.
Tem gente que acha que por ser cristão sua vida tem que ser tranquila e favorável. E isso foi um início de dia leve, já tive bem piores.
Mas devemos dar graças por não estar em luto, ou com alguma doença grave.
Pois a única coisa que nos diferencia como cristãos, é que podemos suportar tudo isso e muito mais pois o Senhor nos fortalece........ 
"Eclesiastes 9:2 - Assim, todos caminham rumo a um mesmo destino, tanto o justo quanto o ímpio, o bom e o mau, o puro e o impuro, o que consagra sacrifícios e louvores e o que não os oferece. O que acontece com o homem bom, ocorre também ao pecador; e o que faz juramentos passa pelas mesmas circunstâncias que aquele que evita jurar.
FONTE: http://vivendoverbo.webnode.com/diario-de-bordo/