quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Estabilize-se com ES.


O estabilizador é um equipamento que tem a função de proteger aparelhos eletrônicos das variações de tensão que recebe da rede elétrica. Portanto, suas tomadas devem trazer energia estabilizada, diferente da energia que vem da rua, exposta a variações. As redes elétricas estão suscetíveis a inúmeros problemas que podem danificar os aparelhos, entre variações, quedas de energia etc. As redes brasileiras, em especial, são notórias por questões dessa natureza, como os famosos apagões que acontecem ao redor do país.(fonte: techtudo)

Nosso estabilizador é o Espírito Santo.

O ser humano é uma criatura muito instável. E por meio do pecado original, voltados ou condenados ao erro. O que nos atrai novamente
para o Caminho hoje, para a Verdade e a Vida?
O Espírito Santo, a Terceira Pessoa da Trindade. Ele é o consolador, mas também conselheiro e instrutor de nossas vidas. "João 14:25 -Esses ensinamentos vos tenho ministrado enquanto ainda estou presente entre vós. 26 Mas o Advogado, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu Nome, esse vos ensinará todas as verdades e vos fará lembrar tudo o que Eu vos disse."

Ser dirigido pelo Espírito Santo, acredito que podemos dizer que é um sinal de ser realmente filho de Deus. Que me perdoe alguns irmãos, isso não tem nada haver com as manifestações sem sentido, e movimentos performáticos de algum. Quem é dirigido pelo Espírito Santo, da sinal de conversão e não apenas diz ser convertido, como quem diz ser um bom filho é obediente ao pai e não age como criança mimada. O Espírito Santo é o sinal que acende AMARELO ou VERMELHO, quando o tempo fecha e você lembra de contar até dez antes de devolver uma ofensa na mesma moeda, ou em uma mais cara. Você sofre injustiça e ora por aqueles que te ofenderam e os perdoa. Você serve sem esperar aplausos, afagos ou algo em troca pois sabe que  seu premio vem do Céu, e não de homens. O Espírito Santo é então nosso estabilizador, aquele que segura tensão e faz com que o fusível não estilha-se e o aparelho queime, então seja bem vindo Espírito Santo.

Paulo Cesar Jr
(Apenas uma ovelha)